quarta-feira, 28 de março de 2012

25/05 ???

ALGO IRÁ ACONTECER EM 25/05?
NOVAS INFORMAÇÕES - AVISOS SOBRE EVENTOS

Texto de Mestra IP dentro de sua busca ….

Estou repostando este texto. Bem, há várias pessoas que avisam que os Illuminatis nos dão dicas nos filmes sobre as coisas que planejam realizar na vida real, antes delas acontecerem. Uma dessas pessoas é Limdsay Williams, um pastor que tem contato com as elites, desde que foi ser capelão na construção do oleoduto no Alaska, nos anos 70. Esta foi um obra milionária, razão pela qual ele teve contato com as elites que estavam envolvidas em sua construção e acabou por firmar amizade e fixar contato com alguns deles, que lhes revelaram e revelam, até hoje, alguns de seus planos. Uma das coisas que Limdsey Williams aprendeu deles é que eles possuem um código de ética (bem diferente de nosso, obviamente, hehe...) e, segundo este código, eles têm que revelar para a população seus planos antes de se concretizarem. É como um aviso, aos que estiverem atentos, mais ou menos como quem diz, "bem, eu avisei, vcs que não fizeram nada...".

Há uma entrevista do Jesse Ventura, na qual um pesquisador fala a mesma coisa pra ele, que eles colocam essas pistas, mensagens, que é para aqueles que tiverem um certo tipo de percepção se safarem, segundo o tipo de pessoas que eles querem que se safe, enfim, essas coisas dos Illuminatis, segundo suas regras, que só conseguimos ficar sabendo alguns detalhes, aqui e ali, sem muita certeza de nada. Enfim, essa questão é antiga, e um monte de gente já percebeu que os filmes contém mensagens sobre eventos futuros. Nesta questão, o incidente que mais ficou conhecido foi o 11 de setembro, conhecido entre os americanos como nine eleven, já que eles marcam as datas diferentemente de nós, colocando o mês antes do dia = 9/11, para nós é 11/09. Há vários filmes e até desenhos que fizeram alusões ao 9/11 e as Torres Gemeas, que ficaram bem conhecidos, como o Matrix, que mostra a data num documento, ou um episódio do Arquivo X, dos Cavaleiros Solitários, no qual, meses antes do ataque, eles fizeram um episõdio no qual falaram, claramente, que "eles" estavam planejando um ataque com aviões às Torres Gemeas para poderem invadir o Oriente Médio. Bem, nessa senda, resolvi "tentar" perceber avisos sobre o que está para acontecer agora em 2012 e nos anos seguintes em alguns filmes famosos que andaram saindo. Peguei o Wall Street 1 e o Wall Street 2. No primeiro, há três mensagens subliminares CLARAS, chegam a ser escrachadas....hehe acerca do 9/11.

Numa delas, há uma cena clara mostrando as Torres Gemeas à noite, com as luzes acesas e um relógio imeeenso na parede de um prédio marcando bem o 9 e o 11. Há duas cenas sobre o 9/11 nesse filme, a outra é mais discreta, mas tem um cara falando e ao fundo o relógio marca 9:11 e quando mostram o Sheen na janela, do lado de fora, estão as Torres Gemeas. O Wall Street 1 foi lançado em 1987, muitos anos antes do ataque às Torres Gemeas em 2001. Tem também uma cena, mais ou menos discreta, quando o Michael Douglas está numa praia, falando ao telefone, e para comentar sobre a beleza do por do Sol e quando vc olha ao fundo da cena, mostram 2 sóis. Isso me chamou muito a atenção, porque pesquiso faz tempo acerca de imagens acerca do segundo Sol, tem muitas fotos na internet tiradas por pessoas, ao redor do mundo todo, com essa pegada: fotografam o Sol, mas aparecem "dois" Sóis. Bem, esta é uma alusão a Nibiru.

Enfim, como o Wall Street 1 tava qualhado de mensagens sobre o 9/11, assisti de novo ao Wall Street 2, que foi lançado em maio de 2010, e prestei muita atenção em possíveis mensagens contidas nesse filme sobre o que está para acontecer no futuro próximo. Além de algumas alusões muito claras no filme acerca do colapso financeiro que está por vir, que ocorre nas conversas entre os personagens, de como eles manipulam o mercado, que é tudo um plano etc (prestem bem atenção nas conversas dos personagens, porque eles falam isso claramente em algumas cenas), me chamou a atenção alguns números e datas que aparecem no filme.

O principal deles foi 2505. Este aparece acima de uma bandeira americana, numa cena em que os atores estão no metrô, e passa uma coisa bem rápida, eu voltei em câmera lenta e vi a Bandeira Americana e esse número 2505 abaixo da bandeira. Por que acho que esse número é relevante? Porque quando acaba o filme, eles vão mostrando uma cena de Nova York, só que agora com o Empire State em foco (já que não há mais Torres Gemeas), e em cima aparecem os nomes dos meses no calendário, abril, maio, junho, julho etc. Bem, na imagem, o pico do prédio Empire State fica entre maio e junho, no finalzinho de maio, um pouco antes de chegar a junho. Aí pensei, tá aí, é a confirmação do 2505, o Empire State aponta para próximo ao que seria 25 de maio!

Imagens referidas do filme abaixo (obtidas pela Ravena, do blog evoluindo sempre - ver link aqui Ravena - evoluindo-sempre.blogspot.com/ :

Não acredito que o Empire State venha a ser alvo de qualquer ataque no futuro, no filme Watchman eles mostram bem que a cidade de Nova York e várias outras megametrópolis serão atingidas, mas o Empire State fica em pé. Penso que a mensagem está relacionada ao fim do Império de Estado (que é o significado de Empire State), com duplo sentido, o fim do império do Estado Americano, assim como fim de qualquer império estatal, de qualquer Estado Soberano, já que haverá um único governo global.

O outro número que me chamou a atenção foi 10 10, que aparece num relógio imenso, marcando 10:10 na sala de um cara, logo no início do filme. É fácil identificar essa cena, porque o relógio na sala do cara é um absurdo, ele é imenso, praticamente do tamanho da parede. Não achei os filmes na internet, só os traillers, mas ambos são fáceis de encontrar tanto para alugar quanto para compra (que estão abaixo).

O QUE ROLOU DE NOVO? Foi o seguinte: tenho uma amiga que costuma se consultar com o mesmo coaching em PNL que eu. Ele é um verdadeiro mestre no que ele faz, mas ele também tem um pouco de vidência e, às vezes, ele vê algumas coisas que irão acontecer. Bem, ela fez uma consulta com ele e perguntou sobre 2012, o que ele achava que iria acontecer e tals, e ele disse a ela que "não vai acontecer nada, vai acontecer alguma coisa para dar um susto nas pessoas e elas acordarem para perceber que o mundo já mudou, porque as coisas já mudaram e as pessoas ainda não perceberam". Aí ele disse a ela, "você quer saber uma data, não é isso?", "pois você vá procurar a Iara, que com as pesquisas e estudos que ela faz ela vai saber a data pra te dar".

Bem, aí ela me ligou falando isso, e eu ri, dizendo que já sabia a data, que era 25 de maio...hehehe, porque foi a data que percebi no filme. Bem, galera, sei lá se estou certa ou errada, mas, tô compartilhando o que rolou, o que vi no filme e até pediria para os que quiserem assistir esse filme, colocando em slow as trocas de cenas que passam rapidinho e prestando atenção nos detalhes de fundo, dos cenários etc e ver o que vcs acham. Também rolou outra coisinha: tenho outra amiga, que é muito bruxinha, e ela me falou estes dias que recebeu 3 mensagens, de pessoas diferentes, falando que algo importante vai acontecer em maio. A diferença é que ela me falou que seria agora, em maio de 2012. Contei pra ela do filme e do dia 25 de maio, ela me falou que ouviu falar em 23 de maio. Cá lá com os meus botões, eu acho que é ano que vem, em 2013.

Bem, mas em se tratando de previsões com datas tudo é muito relativo, então, aqui está o que pesquisei e as pequenas coisinhas que aconteceram comigo. Se servir para alguém....hehe, tá aí. Abração Iara De Lorenzo

WALL STREET 
http://www.youtube.com/watchv=ufNMfPwcZi8&feature=related

WALL STREET 
http://www.youtube.com/watch?v=EunILlXBVDM

Postado originalmente em Conexão Sirius, blog encerrado. Este é o novo blog. TRAILLER WALL STREET 1 - SEM LEGENDAS TRAILLER WALL STREET 2 - LEGENDADO Há 2 Crop circle falando sobre 20/maio http://www.youtube.com/watch?v=ubwlxiVNSrA


O crop circle PODE guardar relação com a profecia de Nostramus sobre um terremoto que deverá ocorrer em 20 de maio (mas ele não disse o ano...). Na centúria ele menciona uma configuração astrológica, a qual bate em quase todos os dados, menos um. No dia 20 de maio haverá um eclipse solar, envolvendo também um alinhamento planetário com a Terra, o Sol, a Lua, Venus, as Plêiades e o centro da galáxia (vou fazer um post separado a respeito disso...hehe). Na profecia ele anuncia um grande terremoto a ocorrer em 20 de maio (mas, repito, ele não fala o ano, ele fala de uma configuração astrológica. A centúria é esta: Quando o Sol a 20 graus em Touro a terra tremerá violentamente. O grande teatro lotado será destruído. Escuridão e perturbação no ar, céu e terra. Quando o infiel chamar a Deus e aos santos.

Imagem acima extraída do link http://uol.taringa.net/posts/noticias/14256280/Terremoto-El-20-De-Mayo.html,  com o texto, em espanhol, comentando a centúria. Coloquei este, porque a Centúria está melhor traduzida, com os detalhes da configuração astrológica que é 20 de maio, sol em touro, Júpiter, Mercúrio e Vênus também no signo de touro e Saturno em Capricórnio. Bem, coloquei a data de 20 de maio de 2012 num programa de mapa astral, com o nascimento simbólico em Paris/França, e todos os dados batem, exceto Saturno, que estará no signo de Libra e Venus que estará em gemeos. Bem, é interessante lembrar que, na época de Nostradamus, eles ainda não haviam descoberto Plutão, por ser um planeta invisível a olho nu. Plutão só foi descoberto recentemente, em 1930. Plutão é que estará no signo de Capricórnio (o que talvez seja até mais preocupante, porque Plutão é que está relacionado ao plutônio, a eventos explosivos, guerras etc. Mas o resto, bate tudo. Tentei colocar a mesma data em 2013, e a configuração astrológica é bem diversa. Bem, se o grande mestre Nostradamus estava certo, parece que sua previsão é para 20 de maio de 2012 mesmo, aguardemos se ocorrerá esse terremoto e se será tão impactante assim (tipo apocalítptico) ou não...hehe

Posição dos planetas:
Sol em Touro
Lua em Touro

Mercúrio em Touro
Vênus em Gêmeos
Marte em Virgem
Júpiter em Touro
Saturno em Libra
Urano em Áries
Netuno em Peixes
Plutão em Capricórnio
Posição das casas:
Ascendente em Leão
Casa 2 Virgem
Casa 3 Libra
Casa 4 Escorpião
Casa 5 Sagitário
Casa 6 Capricórnio
Casa 7 Aquário
Casa 8 Peixes
Casa 9 Áries
Casa 10 Touro
Casa 11 Gêmeos
Casa 12 Câncer 
(fiz o mapinha neste site somostodosum
Abaixo, um vídeo falando sobre a profecia de Nostradamus, associada a 2o de maio agora

Há mais um detalhe interessante. O alinhamento que ocorrerá nessa data, envolvendo o centro da galáxia, marca uma conexão interessante para a humanidade: o Centro da Galáxia está associado às emanações energéticas que aumentam nosso nível de consciência. Portanto, quanto mais próximo nosso sistema solar está do Centro da galáxia, maior o nível de consciência pela recepção de sua energia. O alinhamento, neste aspecto, promete uma sintonia com tais energias, elevando nossos níveis de consciência. Essa informação não é só dos Maias, mas também dos hinduístas - encontrei essa informação num livro do mestre de Paramahansa Yogananda, (do famoso livro Autobiografia de um Yogue). Yogananda foi discípulo de Sri Yukteswar, o qual escreveu um livro chamado The Holy Science - A ciência Sagrada. Neste livro, ele ensina sobre as eras, os ciclos, e a influência do centro da galáxia na consciência humana - quanto mais afastados do centro da galáxia, mais ignorantes ficamos, e quanto mais próximos, mais conscientes, aflorando muitos conhecimentos (aqui um link com o livro dele A CIÊNCIA SAGRADA.


Embora os eclipses estejam, tradicionalmente, associados a eventos negativos, alguns astrólogos andam revendo tal interpretação. Então, aguardemos o dia 20 de maio para ver o que rola ...

Mestra IP