terça-feira, 29 de novembro de 2011

ORAÇÃO DA TRIBO SIOUX

Ó Grande Espírito, cuja voz ouço nos ventos, cujo sopro anima o mundo, ouça-me.

indio americano

Sou pequeno e fraco, preciso de sua força e sabedoria.

Permita que eu caminhe na Beleza, e faça que meus olhos contemplem para sempre o vermelho e a púrpura do sol poente.

Faça com que minhas mãos respeitem todas as coisas que o Senhor criou.

Faça meus ouvidos aguçados para que eu ouça a sua voz.

Faça-me sábio para que eu possa entender tudo aquilo que o Senhor ensinou ao seu povo.

Permita que eu apreenda os ensinamentos que o Senhor escondeu em cada folha, em cada pedra.

Busco força, não para ser maior do que meu amigo, mas para lutar contra meu maior inimigo – eu mesmo.Permita que eu esteja sempre pronto para ir até o Senhor de mãos limpas e olhar firme.

Assim, quando a minha vida estiver no ocaso, como o sol poente, que meu Espírito possa ir à sua presença, sem nenhuma vergonha.

Sioux

Irmandade Polimata

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ultima Chamada–Rito de Yagé neste Sábado

Circuito do Despertar
Rito de Yagé
3 de Dezembro neste Sábado

Dentro desta Roda somos guiados em busca de nós mesmo e temos como guia a Rainha e o Rei da floresta. A Roda e dividida em tradições que são as formas diferentes de ritualística e condução do trabalho junto a Ayahuasca.

· Rito de Yagé – Cerimônias indígenas em invocação a nações brasileiras, peruanas e norte-americanas. Processo de pajelança e cura durante a Roda junto a natureza e o fogo sagrado.

ayahuasca

Sábado - 3 dedezembro – inicio 23hs

São Paulo (Serra da Cantareira)

Transporte a partir da Estação Tucuruvi do Metrô.(reserve o transporte antecipadamente)

Visitantes e não-filiados devem se inscrever antecipadamente pelo telefone (11) 2972-4849 .

Visitantes e/ou não-filiados – R$ 50 reais

Café da Manhã incluso

Saiba mais em:http://irmandadepolimata.blogspot.com/2011/10/circuito-do-despertar.html

Roda de Cura

E com muita alegria que anunciamos nossas Rodas de Cura semanalmente aos Sábados às 10.30h.

Estamos realizando esta Missão Divina em contribuir com a Cura Física, Emocional e Espiritual.

Abaixo as fotos da Roda de Cura ocorrida em São Thomé das Letras, junto as cachoeiras e piscinas naturais.

kambo_stl1

kambo_stl2

Os interessados na medicina da floresta em busca de sua cura pessoal poderão participar de sessões em grupos que são as Rodas ou atendimentos particulares.

Saiba mais sobre o Kambô http://irmandadepolimata.blogspot.com/2010/08/o-que-e-kambo.html

Kambo2

Nesta semana Rito de Yagé

 3 de dezembro 22hs

Saiba mais. http://irmandadepolimata.blogspot.com/2011/11/circuito-do-despertar-dentro-desta-roda.html

sábado, 26 de novembro de 2011

Funeral Illuminati

Aqui neste video vemos o funeral da primeira dama americana Lady Bird Johnson esposa do presidente Lindon Johnson dentro de uma celebração Illuminati a poucos anos.
Vale apena ver para realizarmos a realidade de sua ação dentro do ciclo interno do poder mundial.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Video do Aniversário da Estrela de São Thomé das Letras

Aqui esta um video dos trabalhos espirituais ocorridos durante o Aniversário da Estrela de São Thomé, já pelo amanhacer deste dia iluminado para vocêis sentirem um grão desta energia.

Aniversário da Estrela de São Thomé das Letras

Irmandade Polimata e Estrela de São Thomé das Letras

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fotos do Aniversário da Estrela de São Thomé na Cachoeira

Aqui vão algumas das fotos tiradas durante a segunda parte do trabalho dentro da cachoeira, foi fantástico e muito especial a reunião de todos junto as aguas.

Daime11

Daime12

Daime13

Daime14

Daime15Daime16

Daime18Daime17

Daime19Daime20

Daime21

Daime22

Daime23Daime24

Daime25Daime26

Daime27Daime29

Daime28

Daime30

Daime31

Amanhã publicarei as fotos da terceira parte a fogueira

Circuito do Despertar–Rito de Yagé–Dezembro
Circuito do Despertar

Dentro desta Roda somos guiados em busca de nós mesmo e temos como guia a Rainha e o Rei da floresta. A Roda e dividida em tradições que são as formas diferentes de ritualística e condução do trabalho junto a Ayahuasca.

· Rito de Yagé – Cerimônias indígenas em invocação a nações brasileiras, peruanas e norte-americanas. Processo de pajelança e cura durante a Roda junto a natureza e o fogo sagrado.

ayahuasca

Sábado - 3 de dezembro – inicio 23hs

São Paulo (Serra da Cantareira)

Transporte a partir da Estação Tucuruvi do Metrô.(reserve o transporte antecipadamente)

Visitantes e não-filiados devem se inscrever antecipadamente pelo telefone (11) 2972-4849 .

Saiba mais em: http://irmandadepolimata.blogspot.com/2011/10/circuito-do-despertar.html

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Fotos do Aniversário da Estrela de São Thomé

Aqui vai algumas fotos dos trabalhos espirituais realizados no aniversário da Estrela de São Thomé, que é a Igreja Daimista dentro da linha de Mestre Irineu e Padrinho Sebastião em que a Irmandade Polimata possui ligação dentro dos trabalhos de Xamanismo em especial o Caminho do Despertar, dentro da cadeira de Ayahuasca.

Hoje postaremos as fotos da primeira parte do trabalho que foi realizada dentro da simples, mais iluminada Igreja da Estrela de São Thomé das Letras e das Estrelas.

Daime1

Daime2

Daime3

Daime4

Daime5

Daime6

Daime7

Daime8

Daime9

Amanhã estaremos postando a segunda parte na cachoeira e a terceira parte na fogueira.

Irmandade Polimata.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

São Thomé das Letras um Sucesso

Estivemos em São Thomé das Letras em Minas Gerais para prestigiar nossa Casa Irmã dentro da tradição Daimista que comemorou seus 3 anos de existência sobre a direção do jovem casal os padrinhos Diego e Carol.

saotomedasletrasCom muita alegria a comunidade se reuniu para festejar, dentro dos vários pontos altos do trabalho espiritual “eu” destaco a metade do trabalho que foi realizado dentro da cachoeira da igreja, foi lindo.

Após o termino da festa daimista ainda sem parar houve uma confraternização na casa de uma pequena grande mulher que manifesta a medicina da floresta e de seu povo, Sonia Katukina.

Dentro de uma graça divina todos alegremente caminharam por esta cansativa maratona de 48hrs.

imagesPara finalizar com chave de ouro, foi realizado no dia seguinte a nossa já famosa Roda de Cura das medicinas da floresta, que foi realizada em duas etapas, em uma caverna e dentro de uma sequencia de cachoeiras.

Estarei colocando a partir de amanhã as fotos desta nossa maratona de iluminação, purificação e cura.

Atenciosamente,

MP Nuno Maha

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O VAMPIRISMO DO TALENTO ALHEIO - OS TALENTOS NÃO RECONHECIDOS

Recebi a tarefinha, em sonho, há umas duas semanas, para escrever aqui no blog sobre O Vampirismo do Talento Alheio.

Muitas pessoas, se não todas as pessoas no mundo, cada qual a se jeito, muitos sem sequer ter a consciência do processo, são vampirizados em seus talentos.

imagesVampirismo é um tema, infelizmente, muito comum neste plano de encarnação. Gurdjieff coloca que todos somos vampirizados pela Lua, que é um astro morto (afinal, ele é um satélite natural, todavia utilizado como "nave" de observação da Terra, é um astro morto, que suga nossas energias). Entretanto, essa vampirização é um processo natural - tudo o que existe tira energia dos demais elementos. Nós tiramos energia dos alimentos, do Sol, do ar, da água e tudo o que existe segue o mesmo processo, inclusive os astros, as galáxias. Na visão da alta espiritualidade, isso faz parte do processo de vida dentro do corpo de Deus, digamos assim - segue, analogamente, o mesmo padrão do corpo humano - há bactérias, milhares delas, vivendo em nosso organismo e elas se alimentam em nós (de nós, de uma certa forma) e por sua vez são necessárias ao funcionamento do organismo.
Temos um mini universo em nossos corpos e todo ele acontece segundo um padrão de alimentação. No hinduísmo, eles ensinam isso como uma forma de percebemos que vivemos dentro do corpo de Krshna, nós nos alimentamos, tiramos dele tudo o precisamos e ele, por sua vez, nos devolve tudo o que precisamos também. É um processo de troca. E tudo segue esse padrão. O vampirismo, neste compasso, é o aspecto negativo dessa troca de energias, quando estamos sendo sugados mais do que estamos recebendo. E tanto o lado positivo de troca de energias, quando o negativo (o vampirismo), acontece o tempo todo, em todos os setores de nossas vidas.vampirismo
No lado positivo, há equilíbrio. No lado negativo, desequilíbrio. Equilíbrio é uma palavra-chave para solução em tudo. É impossível sair desse processo. Gurdjieff explica que a única coisa que podemos fazer é tentarmos nos submeter a padrões mais favoráveis, mas escapar a tais influências, tais padrões, é impossível.
O processo de troca positiva de energias e o vampirismo acontece em todos os lugares. Por exemplo, numa empresa na relação patrões-empregados, no Governo na relação com a população, na família etc. No trabalho, vemos a troca positiva de energias, quando o patrão dá boas condições de trabalho, bons salários e recebe, em troca, um bom trabalho desempenhado pelos empregados. No lado negativo, quando há o mal patrão, que dá péssimas condições de trabalho, baixos salários e explora seus empregados, muitas vezes se dando muito bem às custas desse processo. O mesmo ocorre em Governos, famílias, relações de amizade, em todos os lugares. Sempre que já desequilíbrio, a relação acaba sendo de vampirismo e não de troca. Essa é uma percepção que, penso eu, as pessoas precisam ter nesta época, talvez por isso tantos filmes de vampiros..hehe. vampirismo2Porque esse desequilíbrio precisa acabar, precisa ser substituído por relações mais saudáveis - troca e não exploração, equilíbrio e não desigualdade.
O pior lado desse tipo de vampirismo energético é quando as coisas são feitas de forma dissimulada. É fácil tomar consciência, revoltar-se e tomar atitudes contra governos que todos sabem que são corruptos, contra patrões que todos sabem que dá péssimas condições de trabalho e baixos salários. O problema é quando as pessoas, titulares desses lugares de "poder" sobre os demais, são dissimuladas - tomam "aparência" de bons governantes, de bons chefes, de bons patrões, bons pais, bons colegas de trabalho, bons amigos e, na verdade, todos estes são bons amigos da onça....hehe. É muito mais difícil tomar atitudes e mudar as coisas com pessoas sorridentes, "boazinhas", que dissimulam (dissimular, a quem não sabe, é um tipo de mentira inteligente - é aquele que finge estar fazendo algo para o bem quando está, na verdade, te ferrando, explicando de uma forma bem direta...hehe).

vampirismo1Aqui entram os "vampiros de talentos alheios", é aquele que se dá bem em cima do trabalho e do talento do outro e, ainda por cima, sai de bonzinho na fita! É o caso histórico, por exemplo, de Tomas Edson e Nicola Tesla - enquanto este era o grande gênio e talento, ele desenvolveu praticamente tudo o que conhecemos hoje ligado a eletricidade e formas de transmissão de ondas com e sem fios, inclusive o rádio, televisão, telefone (tudo foi o Tesla), enquanto Tomas Edson ficou com a fama. E isso ocorre em diversos níveis, com diversas pessoas, no mundo todo.
Na mensagenzinha mediúnica que recebi em sonho, me falaram que era para dar o devido reconhecimento àqueles que são os VERDADEIROS responsáveis pelas coisas e começar a informar a todos para irem tomando consciência de seus próprios processos de vampirização (tanto ativa, quanto passiva), para ir começando a se buscar o equilíbrio). E um bom começo para isso é dar o devido reconhecimento àqueles que realmente fizeram o que outros levam a fama e o sucesso em seus lugares.

E o segundo passo, mais importante, é perceber as dissimulações a nosso redor e corrigir tais distorções - não se permitir ser vampirizado é um processo individual e o mais difícil, aqui, é primeiro ver que isso está ocorrendo, porque quando a pessoa tem aquela imagem de "boazinha" para fazer isso, é difícil percebemos e, até mesmo, acreditarmos que ela está fazendo isso. Ressalto, aqui, que é importante saber, neste processo, que a grande maioria das vezes aquele que faz esse tipo de coisa TAMBÉM NÃO TEM CONSCIÊNCIA DE QUE ESTÁ AGINDO ERRADO, de que está explorando etc, o que torna tudo mais difícil ainda - porque a pessoa "jura por Deus" que está dando o melhor de si, fazendo o melhor por você etc. Geralmente, a pessoa não consegue ver o próprio "monstrinho", como dizia uma professora minha. Esse é um processo doloroso, mas ele precisa se intensificar nos dias atuais, para irmos corrigindo tais falhas nossas, em ambos os lados do vampirismo - quando nós vampirizamos outros e quando somos vampirizados.

Mestra IP

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Circuito do Despertar–Rito de Yagé–Dezembro

Circuito do Despertar

Dentro desta Roda somos guiados em busca de nós mesmo e temos como guia a Rainha e o Rei da floresta. A Roda e dividida em tradições que são as formas diferentes de ritualística e condução do trabalho junto a Ayahuasca.

· Rito de Yagé – Cerimônias indígenas em invocação a nações brasileiras, peruanas e norte-americanas. Processo de pajelança e cura durante a Roda junto a natureza e o fogo sagrado.

ayahuasca

Sábado - 3 de dezembro – inicio 23hs

São Paulo (Serra da Cantareira)

Transporte a partir da Estação Tucuruvi do Metrô.(reserve o transporte antecipadamente)

Visitantes e não-filiados devem se inscrever antecipadamente pelo telefone (11) 2972-4849 .

Visitantes e/ou não-filiados – R$ 50 reais

Saiba mais em: http://irmandadepolimata.blogspot.com/2011/10/circuito-do-despertar.html

 

 

terça-feira, 15 de novembro de 2011

A evolução de um Guerreiro

Tenho verificado há muito tempo o agravamento do vitimismo dentro de nossa já doente sociedade. O medo como raiz principal de nossa fraqueza tem nos minado constantemente.

imagesPorém, ao caminharmos espiritualmente, buscamos diretamente a evolução de nosso nível de consciência. Para esta caminhada devemos ter muita firmeza de sentimento, pensamentos e ação.

Esta é a grande ironia de todas, já que poucos buscam trilhar esta luta com as barreiras que nos limitam: nosso medo e nosso vitimismo. É preciso enfrentar estes pequenos monstros que possuímos, capazes de derrubarem os grandes monstros, que só aparenemente estão fora de nosso alcance.

O guerreiro enfrenta os problemas como um desafio para a sua evolução e poder pessoal

Sejamos guerreiros de verdade em nossa caminhada, enfrentando nossas limitações e medos com audácia transformando nossa ação em poder.

Fazer a coisa certa, normalmente, é a mais difícil. É fácil mentir para os outros e para nós mesmos. Devemos ter coragem de ver além de nossa dor e aprender com ela pois é nossa professora.

Nosso crescimento está relacionado diretamente com o enfrentamento de nós mesmos, tornando-nos mais transparentes sem tantas sujeiras que nos limitam.

Os cristais são seres iluminados entre os minerais. São transparentes e grandes condutores de energia. Para que pudessem atingir este estágio, tiveram que viver em altas temperaturas e pressões para obter sua transparência, porém sob a mais rígida estratificação da informação acumulada.

Nossa iluminação e transparência dependem da seriedade de nossas ações, sentimentos e pensamentos junto à nossa caminhada.

Por. MP Nuno Maha

 

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Kambô–10000000000 de palavras em 33 fotos

Fotos de uma cerimonia pessoal de cura dentro das medicinas da floresta em especial o Kambô e Sanango.

k1

k2

 

 

 

 

k4

k3k5k6

k7

k8k9

k10k11k12

k13k15

k16k17

k18k19

k20k21

k22k23

k24k25

k26

k27k28

k29k30

k31

K32k33

A Cura esta diante de Ti

Irmandade Polimata