sexta-feira, 15 de julho de 2011

Todo homem e toda mulher é uma estrela

Sim desde o primórdio dos tempos o ser humano tentou em vão ser comparado a uma estrela como disse Aleister Crowley:


imagesTodo homem e toda mulher é uma estrela, e esta é a lei.


Mas o ser humano está sempre criando Deuses e se sentindo inferiorizado, alguns ainda dizem que o ser humano não seria capas de criar ou descobrir nossa tecnologia, através de sua própria sapiência, estão sempre dando crédito a um ser alienígena ou a um determinado Deus.


A Magia existe e sempre vai existir ela é a força que rege o universo é com a Magia que conseguimos criar Deuses e Demônios.


Todo homem e toda mulher é uma estrela, empiricamente todos sabem disso ou fazem acontecer, criando com isso seus Deuses e seus Demônios, somando a isso muitos dos seres que são viajantes deste universo ou mesmo alienígenas que se aproveitaram desta ignorância e se apresentaram como Deuses, ou seja, foram vistos e reconhecidos como Deuses.


O ser humano tem necessidade de possuir alguém superior a ele, em geral não aceita ser o senhor do seu próprio destino,e vive dando crédito de suas realizações aos Deuses ou mesmo demônios.


Como uma vez disse Helena Petrovna Blavatsky, considera que todos os homens são magos no sentido último da palavra, assim todos podem utilizar o divino poder criador da magia e do verbo, seja através do pensamento, palavra ou ação.


Esta é uma analise do conhecimento esotérico universal que estaria contido em toda e qualquer tradição filosófica ou religiosa


Não é a intenção com isso menosprezar qualquer entidade religiosa, pois os Deuses criados ou não, estão presente e onipresente dentro deste plano e assim eles vivem e existem juntos, criador e criatura se completam e não importa a ordem quem criou quem.


Eu temo que, se meus demônios me abandonassem, meus anjos também fugiriam.”


Rainer Maria Rilke


O grande objetivo dentro de uma “Magia Universal” seria o autoconhecimento, a pessoa ter autocontrole, uma elevação espiritual e intelectual, ter e manter um equilíbrio social e emocional, saber dominar seu próprio destino, viver bem e saber entender tanto o Mundo Material quanto o Mundo Espiritual;


MS. Odédemim